CEM FLORES

QUE CEM FLORES DESABROCHEM! QUE CEM ESCOLAS RIVALIZEM!

Cem Flores, Destaque, Quem somos

Campanha de apoio ao Cem Flores

Cem Flores

24.02.2021

Há mais de uma década o coletivo Cem Flores se esforça em construir um espaço teórico e político que colabore com e para a luta de classes proletária em nossa conjuntura. Nossas intervenções buscam fazer avançar o marxismo e sua revolucionária “análise concreta da situação concreta” nos mais candentes temas e questões e no combate sem trégua às posições burguesas, reformistas e oportunistas que hegemonizam hoje a esquerda.

Para isso, e graças ao apoio dos(as) camaradas e leitores(as), temos aperfeiçoado nossos instrumento de divulgação e propaganda, como este site e a página no facebook. Assim como temos aumentado a frequência e diversidade de publicações no sentido de tornar o Cem Flores cada vez mais útil e atual às lutas no Brasil e em outros países.

Visando continuar essas melhorias, o Cem Flores lança agora uma campanha de ajuda voluntária e militante. Com o levantamento de fundos, pretendemos financiar um conjunto de gastos que hoje o site possui, como: hospedagem e manutenção; divulgação nas redes sociais; digitalização e tradução de obras; aquisição de livros e artigos; serviços de diagramação e impressão.

O(A) camarada e leitor(a) poderá se tornar apoiador(a) mensal ou eventual através da plataforma benfeitoria.

Contamos com seu apoio!

Que cem flores desabrochem! Que cem escolas rivalizem!

Compartilhe
- 24/02/2021