CEM FLORES

QUE CEM FLORES DESABROCHEM! QUE CEM ESCOLAS RIVALIZEM!

Cem Flores, Destaque, Documento Base, Formação Teórica, Quem somos, Teoria

Versão digital do Documento Base do Coletivo Cem Flores

Link para o Documento Base em PDF aqui.

Cem Flores

07.09.2023

Camaradas e leitores/as,

Em julho, lançamos o livro físico do Documento Base do Coletivo Cem Flores. Esse Documento é o resultado de um esforço coletivo para sistematizar as posições políticas e teóricas desenvolvidas pelo Cem Flores desde seu surgimento, há duas décadas. Agora, disponibilizamos a versão em PDF do Documento Base, que pode ser baixada aqui. Baixe gratuitamente e ajude-nos também a divulgar a versão digital nas redes sociais.

O Documento Base é dividido nos seguintes capítulos: Capitalismo e Revolução; Movimento Comunista Internacional; Movimento Comunista Nacional; O Sistema Imperialista Mundial no Começo do Século 21; Capitalismo Brasileiro Hoje; Linha de Massas. São 200 páginas que sintetizam os princípios e posições políticas centrais do Cem Flores, na necessária retomada da posição comunista hoje.

O livro físico continua à venda. Para adquirir, favor entrar em contato com o Whatsapp do Cem Flores (91) 8207-1387. O valor cobrado será de R$ 25,00 mais o frete. A forma de pagamento é por PIX (cem.flores.desabrochem@gmail.com).

Que cem flores desabrochem! Que cem escolas rivalizem!

Compartilhe
- 07/09/2023